Arraiá da Mira

Arrastapé ‘quebra maldição’ na primeira noite do Arraiá da Mira 2016

A quadrilha encerrou a programação da primeira noite do concurso.

Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A quadrilha encerrou a programação da primeira noite.
A quadrilha encerrou a programação da primeira noite. (Foto: Jeferson Sousa /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com o tema Cantos e Encantos a bicampeã do Arraiá da Mira, a quadrilha Arrastapé, subiu ao tablado com uma missão: quebrar uma maldição. Foi assim que se encerrou, com muito brilho e encanto, a primeira noite do Arraiá da Mira 2016.

A apresentação começou de forma tradicional, com o casamento, mas contando uma história diferente: a de uma bruxa que amaldiçoou uma menina para que ela nunca se apaixonasse, ou o sertão estaria em perigo. Porém, não foi o que aconteceu, a menina se apaixonou e a maldição ia se cumprir, foi aí que os 42 pares encenaram um enredo teatral com maestria e simpatia.

O coordenador da Arrasta Pé, Marquem Rell, se emocionou ao dizer que as expectativas foram superadas, apesar dos problemas.

“Apesar dos problemas que tivemos queremos agradecer as pessoas que vieram prestigiar, que esperaram a Arrastpé para se apresentar e não consigo nem falar muito pela emoção”. Rell completa dizendo que eles estão confiantes na vitória. “Nós vamos quebrar essa maldição”, reitera.

Arrasta Pé

A quadrilha Arrastapé tem 17 anos de fundação e é bicampeonato do Arraiá da Mira. De acordo com a organização, cerca de R$ 70 mil foram investidos em cenário e figurino este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.