Arraiá da Mira

Junina Pega Fogo quer "contagiar público" em apresentação em concurso

Esta será a segunda vez que o grupo vai participar do evento.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
A quadrilha junina Pega Fogo realiza ensaios para participar Arraiá da Mira 2016.
A quadrilha junina Pega Fogo realiza ensaios para participar Arraiá da Mira 2016. (Foto: Divulgação/ Facebook página da Quadrilha Pega Fogo.)

IMPERATRIZ – Uma das representantes de Balsas, a cidade com maior número de quadrilhas, no Arraiá da Mira , a junina Pega Fogo quer fazer a diferença em sua apresentação.

Com ensaios iniciados em janeiro e intensificados no mês passado, os integrantes do grupo prometem fazer bonito na defesa do tema Este é meu Nordeste e o lema Terra de cabra da peste.

De acordo com a diretora, Claudia Bezerra nesta segunda participação no concurso de quadrilhas o grupo vai contar a história de um amor em meio a retirantes da seca do sertão nordestino.

“Ele vai lutar por seu amor que está indo embora”, revelou Claúdia. Para a apresentação, o grupo contratou um coreógrafo especial, vindo da cidade de Parnaíba (PI), uma demonstração de que a quadrilha vai apostar alto nas coreografias.

Nesta segunda participação, a Pega-Fogo não vem poupando esforços para “incendiar” o tablado do Arraiá da Mira num misto de alegria, habilidade e muito gingado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.