Feira da Mulher

3ª edição da Feira da Mulher ocorre nesta sexta em Imperatriz

O evento começa nesta sexta-feira e segue até este sábado.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O evento começa nesta sexta-feira.
O evento começa nesta sexta-feira. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Em comemoração à Semana da Mulher, uma feira está sendo realizada, na cidade. Começa nesta sexta-feira (11) e se segue até este sábado (12), a 3ª edição da Feira da Mulher. Durante o evento, diversas ações e serviços serão oferecidos ao público feminino.

Com um quadro de atividades e ações variadas durante os dois dias de feira, o evento conta com serviços de beleza e estética oferecidos por várias empresas e instituições especializadas da cidade, palestras direcionadas ao público feminino com a presença de profissionais da área da beleza e da moda, como a consultora de imagem, Taciana Ribeiro. Ainda haverá demonstração de produtos e serviços ofertados gratuitamente, além de apresentações musicais e teatrais.

Dentre as novidades desse ano, o evento traz um desfile de vestidos de noivas e ainda o Encontro do Movimento das Cacheadas, com palestra sobre identidade capilar. Haverá também o Espaço Mulher, com presença de especialistas da saúde da mulher, como nutricionistas e psicólogas, para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Entre os serviços disponíveis, a feira deve oferecer higienização das mãos e pés, depilação de sobrancelhas e buço, demonstração de esmaltação, mãos de fada, massagens relaxantes, revitalização facial, além de oficinas de noções de automaquiagem, técnicas para massagem revigorante e oficina de penteados para o dia a dia.

A presença de uma companhia de teatro, de São Luís, também é uma das novidades do evento. O grupo deve fazer apresentação única a partir das 19h30. A feira num shopping da cidade, a partir das 10h e segue até 22h, com entrada franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.