Apresentação

Leonardo e Eduardo Costa revivem clássicos de Cabaré em Imperatriz

Em duas horas de <i>show</i>, a dupla reviveu clássicos dos anos 80 e 90.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Encerrando a temporada de shows 2015 em grande estilo, os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa embalaram o público de Imperatriz com show da turnê Cabaré. Em duas horas de apresentação, a dupla reviveu clássicos de cabaré dos anos 80 e 90, que ganharam nova roupagem. Galeria de fotos.

O show, que foi realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, começou 1h30. Apesar da chuva forte no local do evento, não diminuiu os ânimos dos fãs, durante o encontro descontraído dos sertanejos. A plateia cantou em coro com os ídolos.

O Cabaré marca o primeiro trabalho que Leonardo grava em dupla desde a morte do irmão Leandro. De acordo com informações dos ídolos, até agora foram mais de 90 apresentações do projeto, considerado o mais bem sucedido da história dos cantores.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Em clima de descontração, piadas e alguns palavrões, a dupla fez uma releitura de clássicos como: Seu amor ainda é tudo, que abriu o show, Ainda ontem chorei de saudade, Princesa, Boate Azul, Borbulhas de amor, além de Eu juro, sucesso de Leonardo e Sapequinha, de Eduardo Costa. Para compor o ambiente burlesco, as canções são sempre acompanhadas de lindas dançarinas vestidas a caráter.

O show contou, ainda, com uma super estrutura de palco, som iluminação e um cenário que incorpora o clima glamuroso dos cabarés, com lustres, cortinas e decoração estilo Moulin Rouge. Ou seja, um “bordel chique”.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Entre uma música e outra, os sertanejos que são amigos de longa data, fizeram muitas piadas. Leonardo brincou que não deixa mais sua mulher arrumar as unhas, fazendo alusão ao caso de traição de Minas. Eduardo disse que ia beber, enquanto Leo cantava.

Na plateia, pessoas de várias idades e classes sociais. Muitas chegaram cedo, para pegar o melhor lugar na frente do palco. Foi o caso do empresário Eduardo Bezerra, que junto com a família chegaram às 19h ao parque de exposições. “Cheguei cedo porque queria ficar bem na frente e ver o melhor de uma ótica melhor”, disse o fã, que também estava comemorando seu aniversário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.