Apresentação

Marília Mendonça levanta público de Imperatriz com grande show

Mais de três mil pessoas prestigiaram a apresentação, no Rancho da Villa.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com recorde de bilheteria, a cantora Marília Mendonça cantou para um público de três mil pessoas, na noite dessa quinta-feira (10), no Rancho da Villa. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, lotando ao máximo a casa de shows.

A artista que cantou e encantou a plateia, com seus grandes sucessos, ficou surpresa com a receptividade. “Estou muito surpresa. Esse povo todo veio para me ver?”, disse a artista, antes de começar a apresentação.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

E quando subiu ao palco, a 0h40, Marília embalou o público com canções que estão na boca do povo. Fizeram parte do repertório Como Faz com ela, Alô porteiro, Sentimento louco, Infiel, Folgado e tantas outras. Mais uma vez, para sua surpresa, a plateia cantou em coro.

Marília vem se destacando como nova revelação da música sertaneja. Há um mês, em todas suas apresentações, os ingressos são esgotados. A artista atribui esse sucesso ao trabalho. “É muito trabalho, e também porque o povo gosta dessa coisa de sofrência”, disse a artista, que está sendo comparada com o cantor Pablo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.