Famosos

Cantor Wesley Safadão volta a circular com sua cabeleira solta

O ídolo cearense apareceu no último fim de semana com os cabelos soltos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Wesley Safadão circula de cabelos soltos.
Wesley Safadão circula de cabelos soltos. (Divulgação /Internet )

Depois que passou a usar o próprio nome, Wesley Safadão mudou também o visual, e passou a usar um coque samurai. As más línguas até viviam dizendo que o ídolo havia proibido fotos com as madeixas soltas. No entanto, no último fim de semana em Fortaleza, Safadão voltou a circular com os cabelos soltos.

Quando esteve em Imperatriz, o cantor comentou sobre o assunto: “Eu gosto de me sentir bem, tem dia que é coque, tem dia que uso chapéu, ou solto”, disse o artista, que por conta de uma promessa de sua mãe, desde os três anos de idade, usa os cabelos compridos.

Os dois tipos de penteados, solto e coque dividem opinião dos fãs. De acordo com o ídolo, uns preferem o cabelo solto, outros preferem preso. O certo é que com o cabelo solto ou preso, Wesley Safadão arrasta multidão por onde passa. Não é à toa que o músico cearense é um dos artistas mais bem pagos da atualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.