Sucesso de público

Mais de 20 mil pessoas curtem show de Wesley Safadão em Imperatriz

O evento foi considerado o maior do ano e um dos mais comentados.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Sucesso em todo o Brasil, Wesley Safadão levou mais de 20 mil pessoas ao delírio na noite dessa sexta-feira (27), em Imperatriz. Durante duas horas de show, que começou pontualmente à meia-noite, o artista cearense cantou e encantou.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A festa teve, ainda, a presença de Gabriel Diniz, que com apenas dois anos de carreira, ele é um dos nomes promissor do forró. O gato abriu a programação da noite com uma apresentação pra lá de animada e irreverente, levantando a plateia. A sintonia de Diniz com o público impressionou.

Em seguida, foi a vez de Wesley Safadão dar continuidade à festa. Ele começou seu show o com hit Camarote, emendando sucessos como: Vou dar Virote, Onde tem ódio tem amor e, claro, a nova Vem pro meu lounge, que faz parte do CD que foi lançado nessa quinta-feira, na internet. Entre uma música e outra, o ídolo sempre contava uma história e o público delirava.

(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Antes de subir ao palco, Safadão, que chegou cedo ao parque de exposições, falou com a imprensa. Ao Na Mira, o artista disse que foi um grande presente poder voltar de forma tão comentada. “Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão marcando presença hoje, fazendo com ela se torne a maior festa do ano”, disse Wesley, lembrando que já cantou para pouco público na cidade. “Já cantamos para pouco público, mas graças a Deus isso mudou”.

Safadão lembrou, ainda, sobre o CD recém-lançado. “Lançamos hoje, e para nossa surpresa, nas primeiras horas, batemos um recorde de 100 mil downloads”, afirmou o cantor, dono de um dos cachês mais caro da atualidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.