Apresentação

Cantora Marília tem show agendado em Imperatriz

A apresentação será realizada dia 10 de dezembro, no Rancho da Villa.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Internet)

IMPERATRIZ – Alô porteiro, agora é oficial! A cantora Marília Mendonça, considerada a nova relação do sertanejo estará pela primeira vez em Imperatriz. O show será realizado no dia 10 de dezembro, no Rancho da Villa.

Marília vem se destacando bastante no cenário musical sertanejo. Com uma voz grave, a artista é um nome promissor. As más línguas dizem que será a substituta de Paula Fernandes, que lidera o cenário, majoritariamente dominado por homens.

Destaque por ser uma das compositoras da nova geração, sendo dela as canções Calma, sucesso na voz de Jorge & Mateus, e Cuida bem dela, explosão com Henrique & Juliano, Marília despontou, também cantando.

Estourada, a gata toca em todas as rádios e barzinhos do país, com as músicas Folgado, Alô porteiro, Impasse, Sentimento louco e tantas outras. Na pegada do arrocha, Marília encanta com seu vozeirão grave e letras com linguagem bem atual.

Em breve começa a venda de ingressos para o show em Imperatriz. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3523-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.