Novela Calypso

Serena, Joelma afirma que foram várias traições de Chimbinha

Cantora concedeu sua primeira entrevista, após a polêmica separação.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Joelma concedeu sua primeira entrevista.
Joelma concedeu sua primeira entrevista. (Reprodução /Internet )

Depois de um longo silêncio, a cantora Joelma resolveu dar sua versão sobre a conturbada separação de Chimbinha, com quem foi casada durante de 18 anos. O casamento e a parceria de palco terminaram em meio a polêmicas e acusações das estrelas do Calypso.

Porém, nesse domingo (1º), a loira concedeu sua primeira entrevista ao programa global, Fantástico. Serena e muito segura, Joelma afirmou que não foi apenas uma traição, foram várias. Ela disse, ainda, que sofreu agressões durante anos, e que Chimbinha colocava os negócios em primeiro plano, esquecendo da família.

Além disso, Joelma acusou o guitarrista de irregularidades nas contas da empresa que representa a banda, da qual ela é sócia-majoritária (60%), e desmentiu que tenha influência de guias espirituais. “Meu guia é Deus, somente Deus”, afirmou categoricamente a cantora que é evangélica.

Joelma, que agora assina como Joelma Calypso, descartou uma reconciliação com Chimbinha e disse que sua carreira solo já começou. Sobre a nova vocalista, Thábata Mendes, que será sua substituta, a artista desejou sorte.

Fim do casamento

A dupla, que durante anos formou um dos casais mais famosos e queridos do público anunciou, oficialmente o fim do casamento no mês de agosto. Até então, eles garantiam que a pareceria no palco ia continuar, mas não foi isso que aconteceu.

Depois disso, Joelma & Chimbinha iniciaram uma novela bem polêmica, recheada de acusações, troca de farpas e envolvimento dos fãs. A confusão foi tanta que a loira teve que registrar boletim de ocorrência (B.O), e garantiu na Justiça o direito de manter Chimbinha a metros de distância dela.

O guitarrista por sua vez, conseguiu, também na Justiça, derrubar a limitar e voltar aos palcos com a ex-mulher. Mas, a cantora se recusou a cantar com o músico, que foi hostilizado durante um show em Teresina, e desde então, decidiu não mais se apresentar com a banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.