Apresentação

Mastruz com Leite e Cavalo de Pau esquentam público de Imperatriz

O <i>show</i> foi realizado no parque de exposições da cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Em noite fria, após uma forte chuva em Imperatriz, as bandas cearenses Mastruz com Leite e Cavalo de Pau foram responsáveis por esquentar o público. Em comemoração aos 20 anos de rádio do radialista Zé Filho, o público comemorou com quase cinco horas de forró. Os grupos fizeram a festa no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Galeria de fotos.

 A festa começou com a banda Cavalo de Pau. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
A festa começou com a banda Cavalo de Pau. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O agito começou pontualmente às 23h30 com a banda Cavalo de Pau. Sob o comando de Kátia Cilene, Eliane, Débora e Vandeson, o grupo que tem 23 anos de estrada, fez duas horas de show. Para Kátia Cilene, retornar à cidade é sempre motivo de alegria. “Imperatriz é uma cidade onde temos amigos e voltar nos deixa muito felizes”, disse após a apresentação.

Em seguida foi a vez de Mastruz com Leite dá continuidade à festa. A banda comandada pelos vocalistas Neto Leite, Ingrid Souza, Raynner Rylker e Eryka Mey subiu a 1h10. Antes de subir ao palco, Raynner Rylker salientou sobre a tradição de cantar todo ano em Imperatriz. “É uma tradição. A gente se sente em casa e quando a gente não vem, sentimos falta desse público acolhedor”.

 Em seguida foi a vez da banda Mastruz com Leite. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Em seguida foi a vez da banda Mastruz com Leite. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Com sua pegada dançante, a banda fez um repertório composto pelo melhor do forró pé de serra, recordando os maiores sucessos dos 25 anos de carreira. Aliadas as músicas que marcam gerações, o público foi ao delírio com a sanfona que "chorou" do começo até o final da apresentação.

O público, claro, dançou agarradinho, já que o clima estava favorável. É o caso do casal Josafá Alves de Sousa, que acompanhada da esposa, a operadora de caixa, Elaine Silva, não perdeu uma só parte. “A gente veio para dançar, e dançar com bandas com estas não tem coisa melhor”, disse sem parar de dançar. “Elaine por vez ressaltou que “é uma forma de tirar o estresse depois de uma semana de trabalho”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.