Salimp 2015

Salimp faz homenagem ao cantor Neném Bragança

A família recebeu placa com homenagem do 13ºSalimp.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O cantor Neném Bragança foi lembrado durante a solenidade de abertura do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), evento do qual foi um dos fundadores. A família do artista, que morreu em janeiro deste ano em decorrência do agravamento de um câncer, recebeu uma placa e aplausos.

“É uma homenagem muito gratificante de uma pessoa que foi representante da musica imperatrizense, onde ele defendeu vários festivais trazendo troféus e divulgando a música da cidade. Nós nos sentimos muito felizes por essa homenagem”, avaliou a viúva de Nenem Bragança, Carmem Lúcia de Sousa Ferreira. Também estiveram na solenidade uma irmã e dois filhos do cantor.

Dentre as novidades do Salimp deste ano está o Festival de Música de Imperatriz (FMI), evento em que Neném era um dos idealizadores.

A família, também, está realizando uma exposição sobre Neném Bragança. O grande acervo de troféus, medalhas, quadros e fotos está em exposição na parte superior do Centro de Convenções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.