Bombou na internet

Clip da companhia Okazajo ganha destaque nacional

Em menos de duas semanas, o <i>hit</i> ultrapassou um milhão de visualizações.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
 (Foto: Divulgação/ Rogério Benício)
(Foto: Divulgação/ Rogério Benício)

IMPERATRIZ – Produzido e lançado em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, a versão da música Bitch Better Have My Money, de Rihanna, ganhou destaque nacional. A versão escrachada da companhia imperatrizense, que tem como título, Bicha Pague Meu Dinheiro, viralizou na internet.

Até a cantora Anitta entrou na onda e fez várias postagens no snapchat cantando a versão, gravada em tecnobrega. “A Anitta postou, na última quinta-feira, em suas páginas, o colunista Bruno Astuto também postou. E nesse domingo, a Anitta postou de novo no snap cantando toda a música e dizendo que a vicia. E isso está tendo uma grande repercussão”, comemora o diretor do clip, Rogério Benício.

Em poucas horas, a versão bombou, surpreendendo os atores da companhia. “Não esperávamos que fosse virar sucesso nacional, esperávamos que fosse fazer sucesso na cidade, na região, mas não pensamos que fosse virar hit nacional”, completa Benício que, criou a versão em parceria com Whallassy Oliveira, interprete da Sekete, personagem inspirada nas cantoras americanas.

O tecnobrega Bicha Pague meu dinheiro, que foi lançada em menos de duas semanas, ultrapassou um milhão de visualizações e virou hit, também, nas boates do país. “A ideia surgiu porque queríamos fazer uma coisa diferente, mais a nossa cara, por isso transformamos a música americana em tecnobrega”, esclarece Whallassy.

 (Foto: Divulgação/ Rogério Benício)
(Foto: Divulgação/ Rogério Benício)

Sobre a escolha da música de Rihanna, Rogério explica. “A música Bitch Better Have My quer dizer, algo no sentido de cadela, cachorra pague meu dinheiro. Então resolvemos fazer uma tradução, mais para a nossa linguagem. Não é fato de a pessoa ser homossexual, é uma linguagem nossa, no estilo da Okazajo”.

O clipe é a quarta produção da companhia, que tem 12 anos. Muitos apostam na versão como música do verão. E os atores comemoram o sucesso de Seketh, de forma positiva. “Todo mundo elogia, todo mundo gosta. É divertido”, conta Rogério, lembrando que os atores estão conscientes de que o sucesso pode ser meteórico ou pode ser consolidado de fato.

 (Foto: Divulgação/ Rogério Benício)
(Foto: Divulgação/ Rogério Benício)

“Pode ser só cinco minutos, mas positivamente para o grupo é bom, porque conseguimos chamar a atenção lá fora, nacionalmente. Pode ser o primeiro passo para um próximo trabalho”, ressalta Rogério.

O principal objetivo dos atores é poder levar os espetáculos da companhia para outros Estados. “Não temos nenhuma intenção de sair fazendo shows em casas noturnas. Nossa intenção é destacar o trabalho da companhia”, finalizou Whallassy Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.