Separada de Chimbinha desde o começo de agosto, a cantora Joelma Mendes, ou Joelma Calypso, seu novo nome artístico, vem recebendo o apoio incondicional dos fãs. Na apresentação realizada nesse sábado (26), em Sítio Novo do Maranhão, em que a loira se reencontraria com o guitarrista, os fãs estavam lá para apoiá-la.
Caravanas de São Luis, Belém, Teresina e várias outras cidades marcaram presença no show, com cartazes que continham mensagens de apoio a Joelma que está solteira desde o dia 19 de agosto.
Para o estudante Antônio Luis Viana de Teresina (PI), acompanhar a banda significa amor a Joelma. “É amor pela Joelma, amor pela banda. Sou fã há oito anos, e sempre que posso vou aos shows, disse o jovem, lembrando que já prestigiou 10 apresentações do grupo”.
Sobre Chimbinha, o estudante demonstrou chateação por ele não ter comparecido à apresentação. “A gente sempre espera que ele venha, porque a banda não é só ela, é os dois. A gente fica meio que chateado, mas a gente tenta entender esse momento deles. Estamos torcendo para que eles se resolvem e voltem a se apresentarem juntos”. Mas se isso não acontecer, estaremos sempre com a Joelma, e vamos está na com ela na sua carreira solo”.
O jornalista Matheus Freire, de Belém, também foi ao show como fã. Junto com uma caravana de 23 pessoas, ele conta que a viagem valeu a pena. “Foi uma viagem muito bacana e cheia de aventuras, inclusive, a gente se perdeu na estrada. A gente vai em shows no Brasil inteiro, atrás da loira”, relatou.
Sobre a polêmica, Mateus disse que os fãs não esperavam pelo rompimento dos músicos e lamenta a fase deles. “A gente não esperava. Somos pegos de surpresa, então isso marca muito. Estamos aqui por amor a Joelma”.
A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada pela assessoria da banda Calypso em um comunicado no dia 19 de agosto.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.