Exclusivo

Definido local da gravação do novo DVD do cantor Gabriel Gava

O registro será feito em Guarapari (ES), em janeiro de 2016.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Gabriel Gava grava segundo DVD de sua carreira.
Gabriel Gava grava segundo DVD de sua carreira. (Divulgação /China 10)

Que o cantor sertanejo Gabriel Gava vai gravar o segundo DVD, todo já mundo sabe. Porém, a pergunta que não quer calar é sobre a data e o local da gravação. A reportagem do Na Mira, releva em primeiríssima mão: o registro será feito em de janeiro do ano que vem, em Guarapari (ES).

Com exclusividade, o artista contou detalhes do registro. “O DVD sai em janeiro. Já definimos o local, vai ser em Guarapari (ES), no mês de janeiro, provavelmente no terceiro sábado do mês”, contou o artista, que está em fase de escolha de repertório.

“Pensamos em um projeto bem diferente. Então, decidimos fazer a gravação na parte da tarde, num local de frente para a praia, algo que traga uma emoção bem diferente”, revelou. “Eu e meu empresário (Luciano Bonfim), estamos analisando alguns locais.”, avisou Gava.

Estourado nas rádios com a música Problema é seu, o cantor falou, também, sobre a repercussão do hit. “É uma música bem bacana, bem legal. Recebi em primeira mão, e é bem a minha cara”, disse o artista, admitindo que já foi segunda opção.

“Com certeza! Todos nós já ficamos em segundo plano, alguma vez na vida. Acho que todo mundo já passou por uma situação parecida, de você estar com a pessoa e ela te deixa, daquele certo momento. TE, deve ser por isso que a maioria se identifica com a música”, opina o ídolo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.