Motociclismo

Primeira edição do Motoimp começa na sexta-feira

Encontro Nacional de Motociclismo tem entrada franca.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - A programação da primeira edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp) começa na próxima sexta-feira (4), o evento é aberto ao público.

Os curiosos e apaixonados por motociclismo terão acesso a todas as atividades durante o Motoimp, com exceção do Boi no Rolete, que será restrito somente para os inscritos.

Os visitantes terão oportunidade de participar dos shows de rock, prestigiar exposições de moto, conversar com motociclistas imperatrizenses de outros locais do Brasil, e, ainda, adquirir artigos característicos, que serão vendidos por boutiques e pelos próprios motoclubes.

Para um dos organizadores do encontro Sidney Rodrigues, o Motoimp é a oportunidade de expandir o mundo do motociclismo em Imperatriz.

“O motociclismo é algo que existe aqui, mas é como se fosse um outro mundo dentro de Imperatriz. As pessoas não sabem, e é isso que queremos mostrar: que existe essa paixão, esse amor, esse empenho para fazer com que esse evento seja um sucesso”, afirma o organizador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.