Show

Roupa Nova faz releitura dos grandes sucessos durante show em Imperatriz

O <i>show</i> teve mais duas horas de duração e um grande público.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Um público seleto prestigiou a apresentação.
Um público seleto prestigiou a apresentação. (Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ – Após 19 anos, a banda Roupa Nova voltou a Imperatriz nessa sexta-feira (26) e levou a plateia ao delírio com uma apresentação romântica, que passeou pelos grandes sucessos dos 35 anos de carreira. O show teve mais duas horas de duração e foi realizado no Centro de Convenções da cidade. Galeria de fotos.

Fizeram parte do repertório clássicos como: Amar é, Dona de mim, De volta pro futuro, Coração Pirata, entre outros que foram interpretados nos mais diferentes timbres de vozes. Além do romantismo, a apresentação alternou com algumas canções dançantes.

Para receber o público, a organização disponibilizou uma estrutura com muita comodidade, dividido em mesas e cadeiras. A sacada agradou a plateia. “Um show de qualidade, que realmente faltava na cidade. Emocionante do começo até o final”, definiu a acadêmica de jornalismo Margaret Valente, que realizou um sonho em poder assistir a uma apresentação da banda ao vivo.

Quase no final do show, um fã se excedeu e invadiu o palco, agarrando um dos vocalistas. O rapaz foi prontamente retirado pelos seguranças e encaminhado para fora do local. O contratempo não atrapalhou a apresentação, que continuou contagiante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.