Tragédia

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente em Goiás

A namorada dele também morreu no acidente, na madrugada desta quarta-feira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Um grupo foi contratado para animar o público nos intervalos das apresentações. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Um grupo foi contratado para animar o público nos intervalos das apresentações. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo, 29 anos, após um grave acidente automobilístico que aconteceu nessa madrugada, quando o cantor e mais três pessoas voltavam de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia.

De acordo com informações, o motorista saiu da pista e capotou, supostamente por excesso de velocidade. A namorada dele, a jovem Allana Morais, de 19 anos, morreu no local. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas a unidade confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A morte trágica do artista causou comoção dos fãs e amigos. Jan Ricardo, radialista de Imperatriz, lamentou a morte. “Tive a honra de apresentar duas vezes seus shows em Imperatriz. O recepcionei algumas vezes e, também, tive o privilégio de treinar juntamente com ele e o seu segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo no momento do acidente.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Lamento profundamente, que Deus conforte a família do cantor e sua namorada”, disse o radialista ao Na Mira. Daniela Azevado, fã e amiga do cantor, também lamentou a morte prematura do ídolo. "Estou sem palavras. Difícil de acreditar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.