IMPERATRIZ – Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo, 29 anos, após um grave acidente automobilístico que aconteceu nessa madrugada, quando o cantor e mais três pessoas voltavam de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia.
De acordo com informações, o motorista saiu da pista e capotou, supostamente por excesso de velocidade. A namorada dele, a jovem Allana Morais, de 19 anos, morreu no local. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas a unidade confirmou que ele não resistiu aos ferimentos.
A morte trágica do artista causou comoção dos fãs e amigos. Jan Ricardo, radialista de Imperatriz, lamentou a morte. “Tive a honra de apresentar duas vezes seus shows em Imperatriz. O recepcionei algumas vezes e, também, tive o privilégio de treinar juntamente com ele e o seu segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo no momento do acidente.
Lamento profundamente, que Deus conforte a família do cantor e sua namorada”, disse o radialista ao Na Mira. Daniela Azevado, fã e amiga do cantor, também lamentou a morte prematura do ídolo. "Estou sem palavras. Difícil de acreditar".
Saiba Mais
- Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro
- Pai de Cristiano Araújo diz que prepara disco com músicas inéditas sete anos após morte do cantor
- Após morte de Cristiano Araújo, João Reis busca consolo no segundo filho cantor
- Cantora curitibana acusa Cristiano Araújo de plágio
- Livro sobre Cristiano Araújo é sucesso na Bienal de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.