IMPERATRIZ – A quadrilha Pau Virado, veio de São Francisco do Brejão e, participa pela primeira vez do Arraiá da Mira. O grupo é o quinto a se apresentar nesta segunda noite da festa.
A quadrilha apostou em um tema romântico: Amor Fantoche de Bonecos. O grupo contou a história de um boneco de barro criado pelo mestre Vitalino, que se apaixona por uma boneca de pano, na trama o boneco revela que não sabe o que é o amor.
O casal de bonecos dança à frente dos brincantes e, assim a história se desenvolve em torno deles. O boneco de barro, além de cantar é também o marcador da quadrilha.
A Pau Virado é formado por adolescentes e crianças, que animaram o público. De acordo com o marcador e noivo da quadrilha, Francisco Rocha, o grupo ensaiou por vários meses, para chegar e fazer uma bonita apresentação.
“Nós tivemos um problema antes de começar, mas conseguimos resolver e, a emoção é muito grande, estamos felicíssimos por está aqui”, conclui.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.