IMPERATRIZ – Pela primeira vez a quadrilha Junina Mensageiros participa do Arraiá da Mira e, estreou com pé direito, a equipe prestou uma homenagem a uma personagem indispensável para que o São João aconteça: a costureira.
Com o tema A dona da festa é a minha costureira, a equipe entrou em cena com muita animação, colorido e brilho. O tradicional xadrez estampou o figurino dos brincantes, que encantou a plateia.
A personagem central do enredo costurou ao vivo no tablado e, em torno dela se desenvolveu a história que acabou em casamento, depois que o padre escutou uma conversa de duplo sentido, entra a jovem filha da costureira Rosa e um caxeiro viajante.
Com o casamento caipira, os sessenta dançarinos da Mensageiros caíram do forró e, animaram a grande festa.
A quadrilha que é de Imperatriz sonha em representar a cidade no Festival de quadrilhas da Globo Nordeste. “Nós somos de Imperatriz e, a emoção é grande em apresentar nosso trabalho, em nossa cidade. Somos de vários bairros da cidade Vilinha, Parque Alvorada, Vila Nova”, avalia o marcador da quadrilha Rafael Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.