Recorde de público

Washington Brasileiro lota AABB de Imperatriz com grande show

De acordo com a organização, o evento reuniu, aproximadamente, cinco mil pessoas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Washington Brasileiro
Washington Brasileiro (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Um sucesso! Assim pode se definir o show de Washington Brasileiro realizado nesse sábado (18), na AABB de Imperatriz. O “Fera do Forró”, que já perdeu a conta de quantas vezes se apresentou na cidade, simplesmente “botou pra moer” com seu novo show. Galeria de fotos.

A apresentação não baniu sua principal característica: a pegada envolvente. Conhecido, também pelo humor, a performance traz, ainda, novas brincadeiras e outras que já existiam, porém ganharam novos elementos. “As brincadeiras não podem faltar”, define o artista que monta o esqueleto da apresentação, mas, garante que muita coisa acontece na hora.

Washington explica que para poder ficar mais perto do seu público, inseriu elementos do teatro. “É uma forma de poder ficar mais perto da plateia. Na música Só serve pra você, a gente montar um bar no palco, tem essa parte teatral que não pode faltar, é um dos nossos diferencias”.

Sobre voltar à cidade, ele comentou que é uma grande responsabilidade, pois não é para qualquer artista voltar todo ano com recorde de público. “O povo de Imperatriz nunca me deixou sozinho. Sempre que volto, sou bem recebido por esse público fiel, público bastante específico, fãs que me acompanham desde 2002”, afirma o cantor, lembrando do prazer de reencontrar essas pessoas.

Na apresentação não faltou as músicas novas, como também os clássicos antigos, como Mil anos de amor, Dois bebim e o seu primeiro sucesso, a música Onde eu nasci, que o cantor não abre mão de tocar em suas apresentações.

Dançante, a apresentação reuniu fãs de todas as idades. Para o artista, manter os fãs que o acompanha é fácil, o desafio é conquistar novos fãs. “As coisas vão mudando a gente tem que ir acompanho. Hoje em dia tudo mudou, inclusive a forma de divulgação, então é preciso acompanhar essas mudanças”, afirma o cantor que se renova, porém sem mudar seu estilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.