Show

Raça Negra tem show agendado em ITZ no mês de agosto

Apresentação única será realizada dia 22, na AABB.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – A banda Raça Negra está de volta à cidade de Imperatriz. Liderado por Luís Carlos, o grupo se apresenta no dia 22 de agosto, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Há 30 anos, Luiz Carlos e seus companheiros revolucionaram a Música Popular Brasileira e transformaram as “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo swingado.

Agora Luís Carlos e companhia trazem o registro de sucessos que marcaram várias gerações, no DVD Raça Negra e Amigos, lançado pela Som Livre, que poderia até receber o título de cartilha do samba, por tudo o que representa. É com base nesse álbum que a banda canta na segunda maior cidade do Estado.

O primeiro lote de ingressos está disponível no valor promocional de R$ 20. Os bilhetes podem ser encontrados nos seguintes postos de venda: lojas Tok Bolsas, Antena 1 Eletrônica, Carlito Lanche e Mistura Fina Pizzaria.

Outras informações podem ser obtidas pelos números (99) 8165-8152 / 9194-4680 / 9132-3071.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.