Ela interpretou, também, versões para as músicas Fire, de Bruce Springsteen, Periguete, do MC Papo, e Você Não Vale Nada do grupo Calcinha Preta.
Fãs e Imprensa
A artista que pouco interagiu com o público durante o show, atendeu apenas dez pessoas no camarim e não concedeu entrevistas à imprensa. Meyre Alencar foi uma das pessoas que conseguiu conhecer e tirar fotos com a cantora. “Esse momento aqui foi à realização de um sonho”, descreveu emocionada.
Problema técnico
Um problema técnico na iluminação fez com que Ana Carolina interrompesse sua apresentação por quinze minutos. É que, de acordo com a organização, o gerador não suportou a grande quantidade de luz do espetáculo, deixando o palco sem iluminação por alguns minutos.
A cantora se mostrou irritada com o problema e deixou o palco juntamente com sua banda. Assim que o problema foi solucionado, a Ana Carolina voltou e continuou sua apresentação com aplausos do público.
Ao final da apresentação, ela se disse feliz por cantar em Imperatriz pela primeira vez, única cidade do interior que recebeu seu espetáculo. “Obrigada a todos pela presença. Adorei fazer esse show, apesar dos contratempos”, afirmou ao se despedir de Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.