Show

Lucas Lucco tem apresentação marcada em Imperatriz

Show será realizado no dia 9 de maio no estacionamento do Imperial.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – Fenômeno de 2014, o cantor Lucas Lucco está confirmadíssimo para se apresentar, novamente, em Imperatriz. O “Mozão” tem show marcado para o dia 9 de maio, no estacionamento do Imperial Shopping.

Considerado o principal nome do momento, o sertanejo que ficou conhecido nacionalmente após dividir os vocais do hit Princesinha, com Mr. Catra, emocionou o país com o novo clipe. Mostrando seu lado romântico, o astro lançou na última terça-feira (21), o filme da música Mozão, no qual alerta para a prevenção contra o câncer de mama.

No vídeo, o sertanejo é apaixonado por uma jovem que, durante o autoexame, descobre nódulos no seio. A namorada do cantor, no clipe, passa por uma cirurgia, faz quimioterapia, perde o cabelo e até se curar conta com seu apoio e amor. O clip ainda, traz depoimentos reais de mulheres que enfrentaram e venceram a doença.

A sacada foi genial e colocou o músico no topo. Foram mais de três milhões de visitas em apenas quatro dias de lançamento, um estouro. Feliz com o tamanho de seu sucesso, o sertanejo usou as redes sociais para comemorar a repercussão de seu novo trabalho. “Obrigado meu Deus. Tocamos mais de um milhão de pessoas em menos de 24 horas”, celebrou.

Para Imperatriz, Lucas Lucco que foi o maior público da Expoimp 2013, traz seu novo show. Incluindo músicas novas e brincadeiras no palco, a apresentação conta, ainda, com a garota Mozão, quadro em que uma ‘luquete’ sobe ao palco e, em uma poltrona ele canta a música de trabalho (Mozão) para ela, que em determinado momento deita no colo do ídolo enquanto ele canta olhando em seus olhos a canção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.