Show

Ana Carolina tem show marcado em Imperatriz

Apresentação será realizada no dia 3 de maio no estacionamento do Imperial.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - De acordo com informações da Levada Show, a cantora Ana Carolina tem apresentação marcada em Imperatriz, para o mês de maio. O show, um dos mais aguardados do primeiro semestre, será realizada no dia 3 de maio, no estacionamento do Imperial Shopping.

“É com muito orgulho e expectativa que anunciamos mais um evento em Imperatriz. Ana Carolina está confirmada. Vamos continuar trazendo shows para todos os gostos musicais, e principalmente, para um grupo mais seleto e exigente”, anunciou o empresário e contratante, Olímpio Gury.

De volta aos palcos em 2014, com seu novo show da turnê #AC, a artista interpretará sucessos do seu mais recente álbum de inéditas, lançado em junho de 2013. O repertório inclui ainda, hits e algumas surpresas.

No palco, ela estará acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de a ter dirigido no show Dois Quartos e nos DVDs Estampado e 9 + 1.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.