Namoro

Jovem é surpreendida com pedido de namoro em público

Em clima romântico, o pedido foi em frente a um shopping no centro de ITZ.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Jovem é surpreendida com pedido de namoro em público. (Foto:Marcelo Gomes/Divulgação)
Jovem é surpreendida com pedido de namoro em público. (Foto:Marcelo Gomes/Divulgação)

IMPERATRIZ - Com direito a buquê de rosas e declarações públicas de amor, um inusitado e criativo pedido de namoro deixa um clima de romantismo na fachada de um shopping, no Centro da cidade de Imperatriz.

Joice Sousa (16), foi a escolhida do jovem Luis Afonso Leão de Freitas (18). Os amigos do casal, Marcelo Gomes, Vitor Santos, Erick De Gois, Rodrigo Junior, João Henrique, Larissa Gomez, Giovanni Duarte e Luís Henrique, entre outros, deram uma forcinha segurando cada um uma letra da pergunta chave “quer namorar comigo?”.

[e-s001]

A reação imediata da moça foi de susto. Mas logo a felicidade foi testemunhada e compartilhada em uma rede social. Até o fechamento da matéria, foram mais de 600 curtidas e 127 comentários de felicitações ao casal. “Amor, foi perfeito! Na hora que vi aquelas pessoas, sério mesmo, amor, levei um susto. Mas foi perfeito. Sabe, hoje foi o dia mais especial da minha vida, nunca imaginei que eu um dia fosse receber um pedido de namoro assim”, afirma Joice Sousa, no seu perfil pessoal.

 Em clima romântico, o pedido foi em frente a um shopping no centro de Imperatriz. (Foto: Vitor Santos/Divulgação)
Em clima romântico, o pedido foi em frente a um shopping no centro de Imperatriz. (Foto: Vitor Santos/Divulgação)

Luís Afonso disse que conhece Joice Santos há mais de dois anos. Sem coragem de dizer o que sentia, foi incentivado pelos amigos a realizar o pedido. “A gente se conhece há quase três anos. Eu nunca tive coragem de falar com ela, até que resolvi fazer tudo isso para mostrar que a amo. Meus amigos me ajudaram, tanto no planejamento, como na execução. Eles ainda ficaram me acalmando, dizendo que tudo ia dar certo”, explica. A atitude chamou atenção de curiosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.