Carnaval 2017

Divulgada oficialmente programação do Carnaval de Estreito

A folia será realizada com uma vasta programação musical.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Munik & Mariane vão se apresentar no primeiro dia.
Munik & Mariane vão se apresentar no primeiro dia. (Divulgação /Assessoria )

ESTREITO - A prefeitura de Estreito, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos, divulgou, oficialmente, a programação do Carnaval 2017. A festa momesca da cidade, localizada no Sul do Maranhão e que tem, tradicionalmente, um dos melhores carnavais do sul do Estado, recebe foliões dos municípios vizinhos, além de vários Estados brasileiros.

A folia será realizada com uma vasta programação musical responsável por animar os brincantes no corredor da folia. A festa do momo começa nesta sexta-feira (24), com Naldinho e banda, que fará a abertura da programação. Na mesma noite tem a dupla sertaneja revelação do momento, Munik & Mariane.

No sábado (25), a festa continua no circuito da folia. Galeno & Adriano e Iohanes, O Imperador, são as atrações musicais da segunda noite. Dia 26, domingo, a festa continua com matinê para a criançada na parte da tarde, com participação Jumiy Adrian, e a noite o agito fica por conta da banda Desejo Proibido.

A segunda-feira de Carnaval (27) tem a atração nacional Pedro & Benício, com o melhor do sertanejo. Para encerrar, na terça-feira (28), as atrações são Fabyana Melo e super show com a banda Zero Um, que fechará a programação em grande estilo.

A tradicional festa carnavalesca do município será realizada em praça pública. Para receber os foliões de toda a região, a organização do evento anunciou uma grande estrutura composta de praça de alimentação e um grande esquema de segurança, sendo que um dos quesitos é a modernidade. O objetivo é proporcionar uma festa do momo para a família, com muita alegria, segurança e paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.