Cinema

Sucesso nos cinemas: Homem Aranha tem 12ª maior bilheteria da história

Os dados foram levantados pelo ComScore o que consolidou a trama como um recorde em bilheteria mundial, com 12ª posição.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Filme estreou no último dia 16 de dezembro.
Filme estreou no último dia 16 de dezembro. (Foto: Divulgação )

MUNDO – O filme ‘Homem Aranha: Sem Volta para Casa’ que estreou no dia 16 de dezembro, conquistou menos de um mês depois a 12ª maior bilheteria da história do cinema mundial. De acordo com informações do site Omelete, na semana do Réveillon, a trama lucrou mais de US$ 1,37 bilhão em todo o mundo.

Leia também:

Sony divulga cartaz do filme do Homem Aranha 3

Os dados foram levantados pelo ComScore o que consolidou a trama como um recorde em bilheteria mundial, com 12ª posição.

No dia 20 de dezembro de 2021, o filme conquistou o posto de terceira maior bilheteria de todos os tempos nos cinemas dos Estados Unidos.

O filme de herói da Marvel acompanha a consequência de revelação feitas por Mystério, interpretada por Jake Gyllenhal. A trama é dirigida por Jon Watts.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.