De saída

Atriz Nathália Dill anuncia saída da TV Globo

A artista pertencia ao elenco da emissora desde o ano de 2007.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
atriz disse que há meses pretendia relatar para os fãs sobre o término do contrato.
atriz disse que há meses pretendia relatar para os fãs sobre o término do contrato. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – A atriz Nathália Dill afirmou que encerrou o contrato com a TV Globo, após 14 anos. A artista pertencia ao elenco da emissora desde o ano de 2007,quando estreou em Malhação. A confirmação foi neste sábado (9), por meio das redes sociais.

Leia também:

Padre Fábio de Melo é contratado pela Globo

Mesmo com o contrato encerrado, Nathália Dill disse que manterá a parceria com a emissora mas apenas por obra acertada. “Sigo rumo a novos projetos”, disse.

A atriz disse que há meses pretendia relatar para os fãs sobre o término do contrato. “Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”, explicou.

Ela explicou também, que após este ano o contrato com a emissora será por obra. “O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa”, afirmou.

Nathália DIill disse que ao longo mais de 15 anos realizou inúmeros trabalhos, dos quais se sentiu muito feliz. “Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e a dar vida a tantas personagens incríveis”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.