Participação

Juliette participará de especial de Natal com Roberto Carlos

Paraibana se apresentará ao lado do rei no dia 22 de dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nessa quarta-feira (1º), Juliette divulgou a capa do seu primeiro EP, que será lançado nesta quinta nas plataformas de streaming.
Nessa quarta-feira (1º), Juliette divulgou a capa do seu primeiro EP, que será lançado nesta quinta nas plataformas de streaming. (Foto: Reprodução )

BRASIL – A campeã do BBB 21, Juliette Freire, participará do especial de Natal com Roberto Carlos. Recém lançada na música, a paraibana se apresentará ao lado do rei no dia 22 de dezembro, na TV Globo.

Leia também:

Juliette divulga capa de seu primeiro EP, disponível na quinta (02)

Fazendo sucesso nas redes sociais com um pouco mais de 32 milhões de seguidores, Juliette Freire dá passos em sua carreira musical. De acordo com informações do site Notícias da TV, a maquiadora já tem participação no especial de Natal ao lado do rei Roberto Carlos.

O dueto entre a Juliette e Roberto Carlos mesmo estando assegurado, segundo informações do site Notícias da TV, ainda não teve informações divulgadas. Essa será mais uma de suas participações ao lado de grandes personalidades da música, como Elba Ramalho, Wesley Safadão e Gilberto Gil.

Primeiro EP

Nessa quarta-feira (1º), Juliette divulgou a capa do seu primeiro EP, que será lançado nesta quinta nas plataformas de streaming.

A ex-BBB já havia retirado a sua imagem de perfil em todas as redes sociais e fazia suspense sobre a capa do EP. Em seu perfil no Twitter, a paraibana revelou a sua ansiedade com o novo trabalho.

"Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.