Luto

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da Covid-19

O artista estava internado desde o mês de novembro na cidade do Recife.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Genival Lacerda, cantor e compositor
Genival Lacerda, cantor e compositor (Foto: divulgação)

RECIFE - O cantor Genival Larcerda, de 89 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em um hospital privado da cidade do Recife (PE), em decorrência da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 30 de novembro, assim que foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.

O filho do cantor, Genival Lacerda Filho, publicou em suas redes sociais a notícia do falecimento do pai com uma curta mensagem. "Painho faleceu", disse.

Genival Lacerda nasceu no dia 15 de abril de 1931, em Campina Grande, na Paraíba, iniciou sua carreira na década de 1950 em que ficou conhecido por cantar forró, xaxado e baião. Um de seus maiores sucessos foi " De quem é esse jegue" e "Severina Xique xique", o artista deixa 2 filhos, Genival Lacerda Filho e João Lacerda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.