RECIFE - O cantor Genival Larcerda, de 89 anos, morreu nesta quinta-feira (7), em um hospital privado da cidade do Recife (PE), em decorrência da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 30 de novembro, assim que foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.
O filho do cantor, Genival Lacerda Filho, publicou em suas redes sociais a notícia do falecimento do pai com uma curta mensagem. "Painho faleceu", disse.
Genival Lacerda nasceu no dia 15 de abril de 1931, em Campina Grande, na Paraíba, iniciou sua carreira na década de 1950 em que ficou conhecido por cantar forró, xaxado e baião. Um de seus maiores sucessos foi " De quem é esse jegue" e "Severina Xique xique", o artista deixa 2 filhos, Genival Lacerda Filho e João Lacerda.
Saiba Mais
- Morre, aos 60 anos, professor Junerlei Dias, do departamento de Comunicação Social da UFMA
- Morre o fotógrafo Evandro Teixeira, autor de fotos históricas do país
- Primeira dama de Grajaú morre aos 77 anos
- Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 após queda em casa
- Morre o pianista Arthur Moreira Lima, aos 84 anos, em Florianópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.