"Bitches, I''m back"

Marília Mendonça volta aos palcos após licença maternidade

Cantora fará primeiro show nesta sexta-feira (6), após passar meses se dedicando exclusivamente ao seu filho Léo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marília Mendonça e seu filho Léo.
Marília Mendonça e seu filho Léo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Parece que a licença maternidade de Marília Mendonça chegou ao fim. Nessa quarta-feira (4), a cantora embarcou para São Paulo para seu primeiro show após alguns meses em casa se dedicando exclusivamente ao seu filho Léo.

O primeiro show de Marília Mendonça após a licença acontecerá em São Paulo nesta sexta (6). A cantora já está na cidade para ensaiar com sua banda. "Bitches, I’m back", anunciou a cantora em legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

Nos Stories de seu Instagram, a rainha da sofrência contou que Léo ficou com a avó em Goiânia. "Bora trabalhar. Peguei uma gripe, mas já estuo despegando dela já, a gente já está terminando nosso relacionamento, estou tomando antibiótico e tudo mais. Mamãe vai ficar com Leozinho, chegar aqui sei que ele vai estar só a manhã, mas normal, eu estando aqui ou não, ele vai ficar só a manha mesmo", contou Marília.

Ver essa foto no Instagram

bitches, I’m back! 💪🏼 👣🤯

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.