Lançamento

Jão lança clipe de "Me Beija com Raiva"; assista!

A música faz parte do primeiro álbum do músico "Lobos".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O clipe foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, local de criação do cantor.
O clipe foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, local de criação do cantor. (Foto: Reprodução / Youtube)

Pouco após lançar o seu primeiro álbum de estúdio, o aclamado "Lobos", Jão volta com uma grande novidade para os fãs nesta quinta-feira (13). Apostando na faixa "Me Beija Com Raiva", o músico lançou um clipe inédito para a música.

Leia também: Jão mostra lado mais pessoal e lança primeiro álbum

No vídeo, Jão retrata uma história de amor que enfrenta diversos ciúmes. Com muita festa e pegação, o clipe conta com um final pra lá de curioso.

Confira:

Com o mesmo diretor de "Imaturo" e "Vou Morrer Sozinho", o clipe do single de Jão foi gravado no município paulista de Américo Brasiliense, local de criação do cantor.

Ao contar sobre a criação da letra em entrevista para a GQ, Jão falou abertamente sobre sua sexualidade e garante que a letra foi feita para um menino. "Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, garante.

Ainda repleto de novidades, o músico irá lançar a edição física de "Lobos" nesta sexta-feira (14), que contará com a música inédita "Fim do Mundo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.