#BruMar

Elenco de Deus Salve o Rei apoia retorno de Bruna à Rússia

Toda a logística depende da liberação de Bruna das gravações.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A atriz já havia ganhado antes três dias de folga para assistir o jogo contra a Costa Rica.
A atriz já havia ganhado antes três dias de folga para assistir o jogo contra a Costa Rica. (Foto: reprodução)

BRASIL - A Seleção Brasileira tem caminhado bem rumo às finais da Copa, e como todo jogo exige uma torcida especial, a atriz Bruna Marquezine planeja assistir de pertinho a possível final brasileira e dar força ao craque e namorado Neymar.

Porém, toda a logística depende da liberação de Bruna das gravações, que interpreta a personagem Catarina na novela Deus Salve o Rei, para que ela possa viajar com tranquilidade enquanto as cenas já gravadas deem conta do recado quando a atriz estiver na Rússia.

Leia também:

Marquezine vira meme na Rússia: "Não machuquem o mozão"

Após virar meme na Rússia, Bruna Marquezine retorna ao Brasil

"Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro" comenta Fabrício Mamberti, diretor da novela.

Sendo assim, se o Brasil conseguir chegar à decisão, o elenco e produção da trama vai tentar organizar uma espécie de mutirão de gravações para que Bruna seja liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.