Vem por ai

Pabllo Vittar fará parceria com Ludmilla em novo álbum

Em produção do seu novo álbum, Vittar garante: "Brasilidade com pitada latina".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Vittar também esteve presente no São João da Thay que aconteceu na última quinta-feira (28).
Vittar também esteve presente no São João da Thay que aconteceu na última quinta-feira (28). (Foto: Priscille Damous / Na Mira)

BRASIL - A drag queen maranhense Pabllo Vittar já está na produção do seu segundo álbum. Ainda sem poder dar muitas informações sobre o projeto, a cantora garante que terá a mistura de ritmos regionais com o pop.

"Muita brasilidade, com umas pitadas latinas porque a gente tem se banhado muito dessa vibe - só que de uma forma diferente, mais Brasil. Queria muito que o álbum fosse mais brasileiro que o primeiro, ainda reforçando o caminho que a minha carreira tem tomado, que é: música pra todo mundo”, comenta Pabllo em uma entrevista para a revista GQ.

A novidade será uma parceria com a cantora Ludmilla, “Não posso falar muito, mas tem a ver com a minha cara e a da Lud. Bate as duas no liquidificador, e é esse o resultado”, garante.

No auge de sua carreira, Pabllo foi um dos convidados para o São João da Thay deste ano, que contou com a transmissão ao vivo do imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.