Radio Music Awards

Anitta é eleita estrela das redes sociais, em premiação nos EUA

Nove artistas estavam concorrendo na categoria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Anitta recebeu o reconhecimento de fãs do mundo inteiro por se destacar nas redes sociais durante o último ano.
Anitta recebeu o reconhecimento de fãs do mundo inteiro por se destacar nas redes sociais durante o último ano. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A brasileira Anitta estava entre os indicados ao prêmio da quinta edição do iHeart Radio Music Awards, que ocorreu na noite desse domingo (11), nos Estados Unidos.

Saiba mais: Evento premia artistas de destaque nas rádios note-americanas

Anitta foi contemplada com o prêmio na categoria de estrela das redes sociais! Junto com Anitta, outros nove artistas estavam concorrendo nessa categoria. Anitta recebeu o reconhecimento de fãs do mundo inteiro por se destacar nas redes sociais durante o último ano. Com 27 milhões de seguidores no Instagram, a artista ganha o público com suas publicações e posts em que compartilha sua fatos da sua vida com o público.

💄

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

As votações para a premiação foram feitas online e Anitta pode comprovar a força dos fãs, ao atingir o maior número de votos e levar o prêmio da categoria. Apesar de não ter comparecido ao evento por conta de um show em Sorocaba, a cantora usou as redes sociais para agradecer aos fãs. "É uma honra! muito obrigada a todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí já que estou fazendo show no Brasil", disse Anitta, ao mandar recado de agradecimento ao público!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.