BBB18

Lucas e Jéssica comentam postura de Gleici em rodízio de camas

"Jamais faria isso, chegar e falar: ''Essa cama é minha''. Não pode existir isso aqui", reclama Jéssica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(bbb)

Mais um dia se na casa do Big Brother Brasil e a acreana Gleici virou assunto de uma conversa entre Jéssica e Lucas. A sister disse ter se assustado ao acordar e ver Gleici na cama do brother, que explicou que trocaram de cama após um pedido da estudante.

"Jamais faria isso, chegar e falar: 'Essa cama é minha'. Não pode existir isso aqui", reclama Jéssica. Lucas responde dizendo: "Ela disse que no primeiro dia chegou e pegou a cama, e depois ela cedeu pra gente dormir. Mas eram quatro pra fazer rodízio. Então não tem isso de eu cedi a cama, foi coletivo".

Jéssica concorda com Lucas: "É bom senso". "Ela disse que agora queria voltar pra cama, que não ia mais dividir", conta o empresário. Jéssica, então, sugere dividir a cama com Paula e volta a criticar Gleici: "Só pra ela se tocar do que está fazendo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.