Carnaval 2018

App dá solução para quem tem cães e quer curtir o Carnaval

<i>DogHero</i> conecta donos de cachorros que mantêm a rotina e desejam o bem-estar dos animais!

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - O Carnaval chegou e existem várias formas de aproveitar a folia. Tem gente que prefere viajar e curtir o feriado de forma tranquila. Outros, optam por ficar onde estão e pular nos bloquinhos de rua. Porém, nas duas ocasiões, tutores de cães muitas vezes sofrem sem saber com quem deixar os pets. Para resolver o problema, existe a DogHero, aplicativo de hospedagem para cães, que conecta pais e mães de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa.

Criada em 2014, a startup reúne mais de 15 mil anfitriões espalhados por 650 cidades brasileiras, em todos os Estados. "Com os nossos anfitriões, o pet fica com alguém apaixonado por cachorros, como se estivesse em casa", explica Eduardo Baer, cofundador da DogHero.

Para encontrar um anfitrião perto de casa, os pais e mães de cachorro devem acessar o site ou baixar o aplicativo. É possível marcar um pré-encontro para explicar melhor a rotina do pet e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma. O tutor pode ainda deixar objetos e brinquedos do cãozinho na casa do anfitrião durante a hospedagem para que ele se sinta em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.