Vem conferir!

The Killers será uma das atrações principais do Lollapalooza 2018

Festival também receberá Pearl Jam, Red Hot, Lana Del Rey e Liam Gallagher, num total de 100 atrações.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
The Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas.
The Killers é uma banda americana de rock, formada no ano de 2002 em Las Vegas. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Está mais que confirmado. Está confirmadíssimo! Nesta quarta-feira (27) finalmente foi divulgada a line-up oficial com as atrações da próxima edição do Lollapalooza, entre elas a banda americana de rock The Killers.

Nomes como Liam Gallagher, ex-Oasis, e Lana Del Rey também estão na programação. Além disso, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, LCD Soundsystem e Zara Larsson marcarão presença no palco principal do festival.

Os ingressos para curtir o festival já estão sendo vendidos pelo site do Lollapalooza Brasil, com desconto especial para quem usa cartão Bradesco, além da novidade da Entrada Social, que cobra meia entrada para quem doa ao Criança Esperança.

Nesta edição serão três dias de pura curtição, nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Confira a programação completa:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.