Imperatriz

Público critica Pabllo Vittar em suas redes sociais após cancelamento de show no Maranhão

A cantora recebeu chuva de críticas dos internautas.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A cantora alegou um problema de saúde no dia do show.
A cantora alegou um problema de saúde no dia do show. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Nesse fim de semana, uma polêmica surgiu em Imperatriz: a drag Pabllo Vittar cancelou o show que deveria ter ocorrido no sábado (23). Por meio das redes sociais, a população da cidade se mostrou indignada com o cancelamento, já que não houve um pronunciamento oficial por parte da cantora e todos ficaram sem entender o motivo da ausência.

Segundo a produção local do evento, obtidas pela equipe do Imirante Imperatriz, o cancelamento se deu por "estrelismo". A cantora utilizou o Instagram Stories para dizer que estava doente e por isso faltou o evento.

A Pabllo tem recebido uma grande quantidade de críticas na sua última foto das redes sociais devido ao cancelamento do show.

Leia mais

Show de Pabllo Vittar é cancelado em Imperatriz

"Hj n vai ter ft ne Pablo, pois foi vc falou pra Galera de Imperatriz q está doente, cancelou seu show aqui, seus 15 minutinhos de fama irão passar e a galera e Imperatriz vai "rebolar na sua cara" kkkk", afirmou um seguidor.

"Bom dia, hoje inicia a DRAMA TOUR. Não aumentaram meu cachê pois então não irei me apresentar naquela cidade./ A organização do evento quer uma nota justificando o cancelamento! Ahh não precisa, basta sumir por uns dias e depois voltar como se nada tivesse acontecido ou até mesmo fazer um vídeo dizendo que estava doente mas que agora está tudo bem. VERGONHA DE ARTISTA", falou outra.

Veja a foto e leia os comentários!

// pé grande ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.