Música

Lana Del Rey e Zara Larsson estão entre as atrações do Lollapalooza 2018

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do Destak.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Lana Del Rey e Zara Larsson farão apresentações no Lolla Brasil 2018.
Lana Del Rey e Zara Larsson farão apresentações no Lolla Brasil 2018. (Foto: Reprodução)

BRASIL – As divas Lana Del Rey e Zara Larsson foram confirmadas como atrações do festival de música Lollapalooza 2018, pelo menos é o que diz o jornalista José Norberto Flesch, do Destak. O evento ocorre entre os dias 23, 24 e 25 de março do ano que vem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela produção do Lolla, já que o line-up com os artistas que irão se apresentar ainda será divulgado. Além das cantoras, o Destak também divulgou outras atrações como Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, Royal Blood, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw.

Lana Del Rey (que dispensa apresentações) está com o disco novo Lust for Life, que já emplacou vários hits, enquanto Zara Larsson divulgou seu disco So Good. A sueca é conhecida pelos sucessos Lush Life, Uncover e Never Forget You.

Veja alguns sucessos das cantoras:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.