Música

Anitta emplaca carreira internacional e prepara disco em inglês

Cantora brasileira assina contrato com escritório dos Estados Unidos.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Reprodução)

BRASIL – A cantora brasileira Anitta começou a alavancar sua carreira internacional, um dia após o lançamento oficial do clipe internacional da música Sua Cara, parceria com Pabllo Vittar, Major Lazer e Diplo, a estrela assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios.

Segundo informações da Billboard, “Anira”, como vem sendo chamada pelos gringos, está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. A própria artista retwitou a informação no seu perfil no Twitter.

"Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", disse Anitta à Billboard. O nome da cantora brasileira já aparece no catálogo dos artistas agenciados pela Shots Studios.

Veja o clipe de Sua Cara, mais novo sucesso de Anitta:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.