Confusão online

Anitta corta internauta ao ser chamada de prostituta no Twitter

Cantora pop respondeu o rapaz à altura após ofensa sem precedentes.
Ingrid García / Na Mira18/05/2017 às 15h00
Anitta nunca fica "por baixo" quando o assunto é ofensa online. Foto: Reprodução

BRASIL – Anitta é mesmo a rainha das respostas bem dadas na internet e na televisão. Além das famosas indiretas da cantora, ela também sabe se sair muito bem de ofensas gratuitas à sua imagem.

Após um post no Twitter sobre a atual situação política do país, a cantora pop foi perguntada por um internauta se seria candidata à presidência do Brasil em 2018, claro, tudo como brincadeira.

Veja o post dela:

Mas como os haters estão por todo lugar, logo apareceu um para criticar a brincadeira sobre a cantora ser candidata. Acontece que, ao invés de tratar tudo na esportiva, o cara chamou Anitta de prostituta, ofendendo a artista sem nenhum precedente:

Reprodução / Twitter

E, claro, ele não poderia ficar sem uma resposta bem dada pela cantora. Anitta o respondeu à altura, sem descer do salto e foi aplaudida pelos fãs. O rapaz teve a conta suspensa pelo Twitter após a ofensa.

Reprodução / Twitter

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.