Cinema

Batalha dos sexos: veja o trailer com Emma Stone e Steve Carell

Stone interpreta a famosa tenista Billie Jean King.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
<i>Batalha dos Sexos</i> chega aos cinemas dia 22 de setembro.
<i>Batalha dos Sexos</i> chega aos cinemas dia 22 de setembro. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A vencedora do Oscar, Emma Stone volta aos cinemas em uma quadra de tênis ao lado de Steve Carell no filme Batalha dos Sexos, comédia da Fox baseado no famoso jogo, de 1973, entre Billie Jean King e Bobby Riggs.

O trailer apresenta Carell desafiando King para um último jogo. King, entretanto, tornou-se conhecida como a melhor jogadora de tênis entre as mulheres, bem como uma das feministas mais proeminentes no mundo.

O jogo torna-se um ponto de inflamação para debates de gênero. Enquanto Riggs quer ganhar a atenção do público, tanto para o jogo quanto para ele próprio, King lida com sua própria luta pessoal, com sua sexualidade e sua mudança de relacionamento com o marido, Larry King (Austin Stowell).

Dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine), o filme também é estrelado por Andrea Riseborough, Elisabeth Shue, e Sarah Silverman com roteiro de Simon Beaufoy.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.