Saúde abalada

Filho de Arlindo Cruz fala sobre a internação do pai e acalma os fãs

  •  
  •  

Segundo assessoria, cantor que teve um AVC está em estado grave porém estável.

0
Filho de Arlindo Cruz fala sobre a internação do pai e acalma os fãs
Divulgação

RIO DE JANEIRO - Na madrugada deste domingo, o filho do cantor, Arlindo Neto, usou seu perfil do Facebook para agradecer todo o apoio que a família vem recebendo e passar uma mensagem positiva em relação ao estado de saúde de seu pai. O músico foi levado na tarde dessa sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após ter sido encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal. "Hoje eu vi o quanto a nossa família é amada, impossível ler tudo, mas faço o possível. Continuem rezando, vai dar tudo certo", escreveu ele.

Arlindo passou por uma cirurgia na noite de sexta-feira, 17, para a instalação de um cateter cerebral, com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. Segundo a sua assessoria, o procedimento foi realizado com sucesso.

Mais cedo, Arlindo Neto também compartilhou um vídeo nas rede sociais em que faz um pedido. "Mais respeito, especialmente com a minha vó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota", desabafou ele, que relatou ainda uma melhora considerável do pai: "Ele fez uma cirurgia ontem (sexta-feira) e hoje (sábado) passou por uma tomografia. Ele reagiu bem e o médico viu uma melhora considerável. Ele está bem e na medida do possível, se recuperando. Por favor, não repassem mentiras. Assim que tiver laudos médicos, vou compartilhar nas redes sociais", avisou Neto.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual filme de heróis é o mais esperado de 2017?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais