Carnaval 2017

Segunda noite teve Aladdin em tapete voador na avenida

O espetáculo foi da Mocidade que falou da magia do Oriente.

Na Mira, com informações de Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Integrante representa Aladdin na Mocidade.
Integrante representa Aladdin na Mocidade. (Foto: Reprodção/G1)

RIO DE JANEIRO - Em mais uma noite de problemas com carros alegóricos e feridos na Marquês de Sapucaí, a Mocidade Independente de Padre Miguel encantou com seu Teatro de Ilusões. Mas não foram só maravilhas, a escola teve dificuldade para manobrar um dos carros na saída da avenida, e, em outro veículo, uma integrante caiu quando o pedestal em que ela estava desabou.

Com belos carros e fantasias que abordaram o Marrocos e também resgataram histórias como "As Mil e Uma Noites", a escola conseguiu empolgar o público. Um dos pontos altos foi o tapete voador que decolava de sua comissão de frente, fazendo com que Aladdin sobrevoasse as arquibancadas. O coreógrafo Saulo Finelon comemorou o sucesso do aeromodelo.

"Foi uma comissão de frente lúdica e alegre, com bastante efeito, que causou impacto na avenida. É muito trabalho e às vezes dá vontade de desistir. Aí, no final, dá tudo certo, e a gente vê que vale a pena."

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.