Escola de samba

Miss Maranhão Deise D'anne irá desfilar pela Vai-Vai

No Facebook, Deise D''Anne confirmou a sua participação.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Deise D''Anne, a atual Miss Maranhão.
Deise D''Anne, a atual Miss Maranhão. (Foto: Divulgação / Studio Márcio Prado)

SÃO PAULO - Destaque no Estado, sucesso no país todo, a atual Miss Maranhão Deise D'Anne volta aos holofotes mais uma vez. Agora, a maranhense é um dos destaques do desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo - ela irá desfilar pela Vai-Vai, no próximo dia 25 de fevereiro, na capital paulista.

Leia mais:

Representante de Santo Amaro é escolhida a Miss Maranhão 2016;

Maranhense participa de edição do Miss Brasil com número recorde de candidatas negras;

Única Miss Brasil negra da história fala sobre candidata do Maranhão;

No Facebook, Deise D'Anne confirmou a sua participação - além dela, outras quatro candidatas ao Miss Brasil participarão do desfile pela Vai-Vai.

O tema deste ano da Vai-Vai é No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu... Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil, que homenageia a Mãe Menininha do Gantois, filha de Oxum.

Deise D'Anne participará de ensaio técnicos até o dia 24, véspera do desfile.

Deise D'Anne

Modelo e estudante de Educação Física, Deise D'Anne, de 26 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Maranhão 2016. Ela representou o município de Santo Amaro - o evento ocorreu em junho do ano passado, em cerimônia realizada no Teatro Arthur Azevedo (TAA).

Na reta final, ela disputou com as representantes de Chapadinha e Imperatriz. Meses depois, a maranhense disputou, também, o Miss Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.