Reality show

Relembre os participantes mais icônicos do BBB

Ao longo de 16 edições, o programa nos fez amar e odiar seus integrantes.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Foto: Arte/Imirante.com
Foto: Arte/Imirante.com

BRASIL - Mais uma edição do reality show Big Brother Brasil está prestes a começar, e com a proximidade da estreia do programa a internet começa a ficar louca querendo saber quem serão os protagonistas da nova edição da "nave mais louca do Brasil".

Mas, devemos também lembrar que alguns participantes das edições anteriores acabaram se tornando inesquecíveis. Muitos nem chegaram perto de ganhar o prêmio milionário, mas ganharam diversos fãs ou haters.

Vamos relembrar alguns:

- Kleber Bambam (BBB 1)

O vencedor da primeira edição conquistou o público, além de ter tido um dos relacionamentos mais excêntricos de toda a história do BBB: Maria Eugênia, a boneca de lata. Bambam voltou ao programa no BBB 13, mas não aguentou e pediu para sair.

- Tina (BBB 2)

Tina tocou o terror na casa do BBB em apenas duas semanas de estadia. A sister protagonizou uma cena que entrou não só para a história do reality show, mas também da TV brasileira. Tina acordou no meio da madrugada e começou a fazer um panelaço para irritar seus adversários.

Ela foi eliminada na segunda semana, mas se tornou inesquecível.

- Solange (BBB 4)

Solange é a maior professora de inglês que você respeita. O vídeo da sister cantando na jaula é inesquecível.

- Fani Pacheco (BBB 7 e BBB 13)

Sempre foi considerada uma das participantes mais espontâneas, além de bonita e carismática.

Fani foi um dos principais nomes da sétima edição onde esteve em um triângulo amoroso com Alemão e Íris. Além do mais, Fani continua presente na internet, em forma de meme.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

- Lia Khey (BBB 10)

Lia foi uma das participantes mais brigonas que a casa do BBB já recebeu. Lia em todas as discussões era “olha no meu olho”.

- Angélica (BBB 15)

Outra participante de personalidade forte. Angélica era defensora dos negros e da causa feminina. A moça também ainda é bastante lembrada hoje na internet com seus GIFs.

via GIPHY

- Aline (BBB 13)

"Não sabe brincar, não desce pro play". Eis a frase mais marcante de Aline, a sister que ficou apenas por uma semana no programa, mas entrou para a história como uma das barraqueiras favoritas.

via GIPHY

- Ana Paula Renault (BBB 16)

Talvez Ana Paula tenha se tornado a participante mais popular de todas as edições anteriores do Big Brother Brasil. A sister foi a dona das tretas na última edição do programa. Além de ter sido eliminada, voltar de surpresa para o programa e, depois, ser eliminada novamente.

Ana tomou de conta da internet, com diversos fãs, porém também diversos haters. A loira se tornou assunto nacional no último ano, participou de diversos programas de televisão, e agora tenta fixar sua carreira.

Rainha que é rainha, samba.

via GIPHY

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.