Polêmica

Anitta se envolve em confusão com fãs em Cabo Frio

A cantora ficou pouco tempo no palco e foi atingida por bebidas jogadas pelo público.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A produção da cantora Anitta afirma que a culpa da confusão foi dos promotores do evento em Cabo Frio.
A produção da cantora Anitta afirma que a culpa da confusão foi dos promotores do evento em Cabo Frio. (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Anitta se envolveu em uma confusão na madrugada desta quarta-feira (12), durante um show em Cabo Frio (RJ). Depois de ficar pouco tempo no palco e encerrar o show, já que tinha compromissos em São Paulo, Anitta foi atingida por bebidas jogadas pelo público e retirada do palco por um segurança. "Uma falta de respeito, obrigada, tchau", diz a cantora, em vídeo gravado por internautas.

Um dos proprietários do local do show informou que Anitta atrasou em pelo menos meia hora o horário de entrada na casa e ficou apenas sete minutos no palco, revoltando os fãs, que tentaram invadir os bastidores para impedir que a cantora fosse embora. A produção da artista, por outro lado, diz que a culpa foi dos promotores do evento. Nas redes sociais, alguns fãs postaram pedidos de desculpas e defenderam Anitta.

Anitta participará, nesta quarta-feira (12), do show do tenor italiano Andrea Bocelli, no Allianz Parque, em São Paulo. A escolha de Anitta para fazer duetos com o italiano também gerou críticas nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.