Institucional

Em 2016, o Imirante.com estará muito mais perto de você

Grupo Mirante lança campanha de fim de ano para a chegada do ano novo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - Esta semana, o Grupo Mirante lançou a campanha de fim de ano para celebrar a chegada do ano novo. Intitulada "Grupo Mirante, em 2016, muito mais perto de você!", a campanha reuniu profissionais das rádios Mirante AM e FM, TV Mirante, Jornal O Estado do Maranhão e, é claro, do Imirante.com.

A ideia da campanha, segundo gerente de produção do Grupo Mirante, Macau Carvalho, é retribuir o carinho do público que consome o conteúdo do Grupo Mirante. "Todos os dias as pessoas nos surpreendem, a gente conta a história das pessoas, trazemos à tona a realidade dessas famílias. Agora, é o nosso momento de retribuir, de estar presente na casa delas, de estar mais perto dessas famílias", diz.

"A questão chave da campanha foi criada com esse espírito de aproximar quem faz e quem reporta as histórias da realidade maranheses", completa.

A coordenadora de conteúdo do portal Imirante.com, Cíntia Araújo, participou da campanha junto com outros três redatores e falou sobre a experiência. "A gente produz conteúdo todos os dias e, às vezes, perdemos a noção de que as pessoas nos acompanham de verdade. Poder visitar quem nos lê todos os dias foi inspirador, fez a gente sair de lá querendo dar, mais ainda, o nosso melhor", conta.

A campanha do Imirante.com e dos outros veículos do Grupo Mirante serão veiculadas ao longo da programação da TV Mirante até janeiro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.