Famosidades

Pertences de Betty Lago são encontrados no lixo por morador de rua

Atriz morreu no dia 13 de setembro vítima de um câncer na vesícula.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIRO – O morador de rua Bruno Jesus Batista encontrou em uma lixeira no bairro do Leblon, vários objetos pessoais da atriz Betty Lago. Ela morreu no dia 13 de setembro vítima de um câncer na vesícula.

O homem achou os cartões de crédito da artista, agendas telefônicas, cartões-postais, cadernetas, fotos, uma poesia escrita por ela quando tinha 19 anos e algumas cartas.

Bruno pretende entregar alguns dos objetos para os amigos de Betty. “Me ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela”, disse em entrevista ao jornal Extra.

O morador de rua disse ser fã da atriz desde a novela Bang Bang (2005). “Aquela mulher era linda demais. Gostava muito dela. Pena que ela morreu”, declarou.

O rapaz contou que há dois meses mora nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro. Por causa das drogas, ele abandonou a casa onde morava com a mãe e três filhos.

“Uso cocaína desde os meus 16 anos, mas quero sair dessa vida. Já estou há uma semana sem usar nada e quero voltar a trabalhar revendendo coisas que eu compro no mercadão. Hoje vivo do que eu cato nos lixos. Durmo por aí, onde dá. Já passei muita fome e frio, mas ladrão não sou, não. Não fico com nada que não é meu ou que eu sei de quem é o dono”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.